palavras-chave

domingo, 26 de abril de 2015

2 anos de blog - A minha experiência

Ontem o blog completou dois anos. 
Para mim sem dúvida que é um orgulho. 


Custou estes dois anos porque no começo não sabia o que 
iria fazer, como ia chegar a vocês e como vos ia cativar 
a lerem os meus posts.
Se estou feliz? Muito porque sem dúvida eu adoro o que faço 
e se em alturas quis desistir porque o meu computador avariou
 bastante tempo, porque pessoas me deitavam 
abaixo basicamente
 tudo poderia dar errado mas eu fiz com que 
resultasse e desse certo.
Não sou pessoa de desistir e quando me dedico a algo dedico mesmo com tudo.
 O que faço no blog e no youtube faço porque gosto e faço com muito amor.
 Adoro todo o carinho que vocês me dão e se por vezes tenho dias difíceis 
são vocês que me apoiam e me dão força para lutar.
Sem dúvida que o blog mudou e se no início nada fazia sentido
 agora tudo faz.
Para além de amigos que me ajudam eu tenho um namorado que sem
 dúvida é o melhor apoio , ele poderia sentir vergonha pelo que eu
 faço e não ele incentiva-me a fazer os posts, os vídeos e até comigo 
ele já gravou. Tenho a agradecer a todos que me seguem. 
Talvez haja sorteio em breve estejam atentos.
Para terminar deixo aqui o nome de duas bloggers que são o meu maior apoio
Obrigada meninas sem vocês não seria a mesma coisa.



Obrigada pessoal :) 

Obrigada por todo o apoio. 
2 aninhos :)

Um beijo,





Um comentário:

  1. Oh que querida. :-)
    Obrigada e parabéns pelo Blog!
    Evoluiste muito. :-)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir