palavras-chave

terça-feira, 19 de maio de 2015

Tag That's True?

Olá hoje o post é um pouco diferente. 
Fui nomeada pela Beatriz Laranjo do blog  
"One Girl in the Bookstoreaqui. 
tag chama-se "That's True?" 
 e consiste em escrever 25 factos  
sobre mim, dos quais 5 são falsos 
e os blogs que nomear terão de adivinhar quais!  
Se adivinharem, farei um post sobre o seu blog! 


  
  As regras são: 
  
  1. Têm 6 oportunidades para adivinhar as falsas! 
  1. Se algum adivinhar todas as falsas, terei de fazer um post sobre o blogue vencedor :D 
  1. Se ninguém acertar, terei de escolher um dos blogues nomeados para fazer um post sobre o meu blogue ;) 
  1. Estas regras são apenas válidas para os nomeados, mas quem quiser tentar adivinhar, pode, claro! 
  
Respondendo aos factos da Beatriz os que acho falsos são  
1 - Adoro cozinhar 2- Não gosto de alface (pelo que sei ela não gosta de verduras) 
3- Odeio educação física (talvez odeie mas pratica natação) 
4-A minha série favorita é Gossip Girl (tenho quase certeza que não porque tenho impressão que é " The Vampire Diaries" 
5 -Vou a Cuba no Verão (não me restava mais opções) 
Vamos ver se me saí bem.
Agora vamos aos meus factos e aos blogues que nomeio 
1- Gosto do meu nome 
2-Adoro comida japonesa 
3-Adoro kizomba 
4-Não gosto de praia 
5-Gosto muito de comida da Pizza Hut 
6-Não gosto de gatos 
7-Amo ir ao shopping 
8-A minha viagem de sonho é a Barcelona ou Nova Iorque 
9-Gosto de ver filmes 
10-Tenho uma adoração por fotografia 
11-A minha youtuber preferida é a Camila Coelho 
12-Tenho um amor/ódio pela Primavera 
13-A minha bebida preferida é Ice Tea de Limão 
14-Adoro maquilhagem 
15-Quero viajar muito 
16-Quero ser ruiva 
17-Quero ter 3 tatuagens 
18-Sei palavras em mandarim 
19-Odeio demasiado calor 
20-Adoro legumes 
21-Sou feliz 
22-Gosto da minha turma 
23-Tenho melhor amiga 
24-Não suporto que me tirem o telemóvel 
25-Gosto da Natureza 
  
Os nomeados são: 
  

15 comentários:

  1. 2-Adoro comida japonesa
    4-Não gosto de praia
    6-Não gosto de gatos
    11-A minha youtuber preferida é a Camila Coelho
    16-Quero ser ruiva

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lamento, não acertaste em nenhum ahah! Tens mais 5 tentativas!
    Já agora, eu acho que as tuas falsas são: 2, 13, 18, 21 e 22 :)
    Espero acertar alguma ahah!
    Beijinhos <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

    ResponderExcluir