Para quem não está em forma se for a usar com alguma sapatilha rasa não deve utilizar saias com estampado, riscas e utilizar tons pastéis e também pode ser preto e branco.
Quem não tem tanta altura assim se for usar com alguma sandália ou sapatilha deve evitar usar saias com estampados principalmente as geométricas,riscas e usar mais tons como preto,branco,bege e tons pasteis.
Mais uma dica para as meninas em baixa forma física as sais perfeitas são as retas e as chamadas "modelo em A" porque disfarçam o volume.
Tanto para pessoas que não estão em forma como para baixas pode-se aplicar tanto a uma como a outra o que disse em cima, atenção não estou a dizer que não possam usar tons mais bonitos ou estampados mas é preciso ter cuidado com a seleção que é feita.
Para as altas na minha opinião fica qualquer modelo bem, plissadas ou soltas.
A saia longa é versátil, logo pode usar-se com praticamente tudo. Eu pessoalmente adoro com top cropped acho lindo e por exemplo ainda combinar com um blazer ( eu pessoalmente sou adepta dos blazer's ) pode para muitas não ser nada de especial mas para mim é uma peça muito elegante.
Vou apresentar alguns modelos que gosto, tanto para baixinhas como para altas.
![]() |
Como tinha dito para as baixinhas os tons pasteis, aí está os looks que encontrei, não são os mais bonitos mas espero que gostem. |
![]() |
Para as mais "gordinhas" também é uma peça que assenta muito bem e temos aqui um look prático e muito bonito. |
![]() |
Para as altas sempre podemos apostar mais nos estampados e aqui está um estampado de flores e um look simples e prático que eu adorei. |

Bem como estamos a falar em looks vou colocar aqui alguns que gostei.
Para uma cerimônia por exemplo aqui está dois modelos muito elegantes.
Um modelo mais desportivo e que eu pessoalmente adoro, a combinação está perfeita.

Eu especialmente adoro esta tendencia do preto e branco acho extremamente elegante e sensual.
Espero que tenham gostado, não tenho escrito muito mas beijinhos e continuem visitando e comentem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário