palavras-chave

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uma história de amor

 Quando damos por ela estamos perdidos onde no nosso mundo só o amor é a nossa salvação, agarrados a um sentimento que nos torna cada vez mais fortes e cada vez nos dá capacidade de chegar mais alto e querer sempre metas e objectivos.
Um sentimento feito de tristeza e alegria, uns episódios de terror e outros de verdadeiro amor.
Assim como a escrita, o amor é sempre um pouco solitário por muito que exista amor partilhado e compartilhado e seja a par, muitos dos amores não correspondidos são amores solitários resguardados muitas vezes nas músicas tristes, nas memórias e na escrita.
Assim como eu adoro escrever sobre diversos assuntos, aquele que me faz escrever mais é o amor e então vou tentar passar uma história, que tentarei construir com imagens, aliás como tinha dito a fotografia é uma arte abstracta , então a minha história é feita com o que as fotografias me demonstram.
Como todas as histórias existe um começo pequenino e insignificante mas existe, é importante cuidar dele e fazê-lo aos poucos crescer, tornar-se cada vez mais forte e significante, torna-lo marcante em todas as etapas em todas as alturas.
O amor é feito de promessas quebradas, falhadas, perdidas e oportunidades ganhas e sentidas.
Vários caminhos se podem seguir, mas no amor todos vão unir, um amor verdadeiro passa todo o sofrimento, todas as cartas escritas em vão, supera tudo. Tudo vale a pena porque no final o amor estará forte, a chama acesa e a prenda final será a recompensa.
Pequenino é verdade mas a esta hora a inspiração não é muita. Viram o que poderei escrever se quiserem mais posts deste género.
Bem beijos,
                   Marta.



 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário