Olá a todos, resolvi criar uma espécie de rubrica aqui no blog. Consiste em momentos de inspiração que eu tenha e partilho-os convosco.
Espero que gostem desta nova ideia e vamos lá a um momento de inspiração.
Por vezes olho para o telemóvel um pouco perdida sem saber o que fazer, o que esperar. Olho, penso, escuto e vejo, o coração bate, os pássaros cantam, mas e eu? Onde será mesmo que me encontro.
Não sei onde estou, o que fazer ou dizer. Os outros são quem me fazem, porquê? Porque é sempre aos outros que tentamos agradar mas, existe um amor que é maior do que tudo, o amor por nós próprios.
Não vale a pena humilhar-mo-nos por uma pessoa que não nos ama, não vale a pena descer ao nível mais baixo porque queremos aquela amizade ou mostrar ser quem não somos. É fundamental aceitar-mo-nos como pessoas, iguais a todos, diferentes sim mas com diferenças que unem verdadeiras alianças.
Não vale a pena criarmos personagens para transmitir que somos mais ou menos do que alguém.
A parte bonita das amizades, dos romances, das uniões são a verdade. A verdade é o fundamento de uma história que poderá ou não ser para sempre, mas que é vivida. Não vale a pena mudar-mos temos que nos aceitar como pessoas e daí os amigos irão respeitar.
Vamos ser felizes com a nossa personalidade.
Sermos malucos, nerd's ou até ricos não quer dizer que somos má pessoa, ou que só pensamos nos livros ou até no dinheiro, tudo depende de nós simplesmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário