Não sabia onde estava, quem era e o que poderia ser o que estava a sentir. Havia receio, havia medo de seguir. Num momento onde nada fazia prever, aconteceu. Os olhares cruzaram-se e apaixonaram-se. Agora que me lembro, era mais que um olhar, era o que confortava os meus dias, o que me deixava com um enorme sorriso na cara.
Seria amor não seria naquela altura nem sonharia até que apareceu.
Fizeste-me princesa do teu reino, ensinaste-me todas as tuas leis, deste-me animo para lutar para no fim sem nada prever me abandonares em plena guerra. Lutava sozinha pelo nosso reino, nem posso chamar nosso algo que só eu trabalhava.
Muitos sinais a Terra te mandara e tu desprezaras. Tantas oportunidades te apareceram e tu nem quiseste saber.
Uma história com sentido, um "Era uma vez" sem " E foram felizes para sempre". As histórias mais bonitas hoje em dia sempre têm um fim, histórico ou não, mas á sempre a ilusão de que algo não será assim.
Um momento calado, uma tarde perdida, um suspiro no quarto, uma vela acendida, espero por ti, tiraste-me o sono, para agora seguires e me deixares no trono.
De phones nos ouvidos escrevia a nossa história perdida no tempo mas sempre na memória. Criava sonhos, aumentava os desejos, queria-te comigo serias um abrigo.
Onde os sorrisos deixaram de existir, onde passava por ti e deixava de te ouvir. Tudo mudou, tudo.
Bem pode tar confuso mas foi o que saiu, desculpem mas foi um pouco desabafo*. Muitas vezes é isto que nos inspira espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário