palavras-chave

sábado, 28 de março de 2015

Spring Lookbook

Segundo lookbook do canal que me deu a melhor sensação do mundo a fazê-lo. É sem dúvida um vídeo que eu quero repetir muitas vezes e o feedback é sempre muito bom e acho que vocês gostam deste tipo de vídeos.
Que acham de eu fazer mais vídeos deste gênero e DIY's?? Tenho pensado muito nestas situações.
Vou deixar-vos algumas fotos que tirei ao longo das filmagens.
Espero que vocês gostem do rumo que ando a dar ao canal colocando um vídeo todas as semana e prometo que o blog irá melhorar.
Espero muito sugestões e tenho novidades para o blog, aos pouquinhos tudo se consegue.
Infelizmente o Youtube não deixou colocar o vídeo original mas deixo o link da minha página do facebook onde coloquei o vídeo original.
Assistam e espero que gostem.
































Link vídeo original - https://www.facebook.com/video.php?v=1019722811391139&set=vb.100000602900360&type=2&theater

Beijinhos




Um comentário: