palavras-chave

domingo, 26 de abril de 2015

Filme do mês - A Teoria de tudo

Olá a todos :)
Neste post vim dar a minha opinião sobre o filme "A Teoria de tudo". Sem dúvida que é o filme do mês e que eu viciei completamente e já o vi várias vezes e em todas me emociono com a história aliás, gostei tanto da história que já comprei o livro e estou ansiosa por terminá-lo. 

Fiquei completamente apaixonada pela história e sendo uma história verídica é simplesmente uma bela história de amor.
Sem dúvida que Jane Hawking é uma grande mulher, cuidou do marido, dos filhos e nos momentos em que poderia fracassar não fracassou. 
O filme está muito real parece mesmo que os atores viveram aquela situação e sem dúvida que o Eddie Redmayne interpretou o papel da melhor maneira, foi bastante realista. Desde o momento em que ele cai e se descobre a doença, aquele olhar para um dos filhos enquanto ainda tinha forças para subir as escadas, a maneira como ele simulou que se engasgava, a maneira como ele evoluiu a dificuldade de falar foi um papel completo, foi sem dúvida bem representado e uma interpretação que nunca vi igual.
Não vou contar a história porque quero que vocês vejam mas fiquem curiosos. 
É um filme extraordinário e recomendo a verem. 
Muitos beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário