palavras-chave

sábado, 9 de maio de 2015

May Wishlist - Makeup

Como vocês sabem adoro maquilhagem e resolvi fazer todos os meses a minha wishlist. Como é quase óbvio a lista ao longo do tempo vai aumentando e o dinheiro vai diminuindo mas enfim ter desejos não custa e eu vou mostrar-vos 5 produtos que quero muito testar, deixo-vos preço e todas as informações necessárias se quiserem adquirir os produtinhos.

O primeiro produto é a paleta de sombra Redemption - Iconic 2 da Make up Revolution que podem encontrar (aqui) com um preço de 4,95 euros. Muitos falam que é bastante semelhante á Naked 2 da Urban Decay e que as sombras são de muito boa qualidade. 

O segundo produtinho seguindo a mesma marca do produto anterior é a paleta de corretores. Acho a paleta extraordinária a nível de aparência e sem dúvida que era uma boa aquisição. Caso queiram adquirir(aqui) têm pelo preço de 7,75 euros.


Como resistir a blush tão fofo que só apetece ter todos? Sem dúvida que dos produtos que qualquer pessoa devia ter. Falo do blush Bursting With Love da I Heart Makeup  podem encontrá-lo (aqui) pelo preço de 6,49 euros
O meu maior vício nos últimos tempos são batons sem dúvida que os roxos têm um espaço especial no meu coração. Estou completamente viciada na cor deste batom da Zoeva que é o 09 - One Wish e podem encontrá-lo (aqui) pelo preço de 8,50 euros. 



Como não ficar apaixonada por esta cor

Para terminar em beleza um pincel que quero muito porque ouvi dizer que a Zoeva tem pincéis de grande qualidade. O pincel que quero é o Buffer Face Brush que pode encontrar-se (aqui) pelo preço de 14,80 euros. 

Será que no próximo mês a lista aumenta? Vamos ver.

Um comentário:

  1. A Redemption - Iconic 2 da Make up Revolution é fantástica! Óptima relação qualidade/preço. E os pincéis da Zoeva são mesmo muito bons, também gostava de ter esse. Beijinhos

    ResponderExcluir